Halloween cresce no Brasil e movimenta marcas com lançamentos específicos para o Dia das Bruxas

 em Marketing

Nós já estamos no mês de outubro e nos aproximando do Halloween. A festa, que cada vez mais ganha adeptos no Brasil, despertou interesse em diversas marcas. Elas apostaram fortemente em produtos para sua celebração.

Uma delas, a Pepsico, investiu em pesquisas para produzir uma embalagem inédita que brilha no escuro para seu o produto Cheetos Esqueletos. E mais, os salgadinhos vem em forma de ossinhos para você criar um esqueleto.

Outra grande companhia foi o Burger King, que já possuía o Whopper Halloween, mas decidiu inovar apresentando o Whopper Monstro e o BK Shake Monstro, duas novidades para os amantes do fast food que querem experimentar algo novo com a temática do Dia das Bruxas.

A Sal Cisne, nossa cliente, também entrou na brincadeira. Lançamos juntos uma coleção de saleiros inspirados em alguns dos itens mais marcantes desta data, como vampiros, abóboras e bruxas. A novidade está disponível no mercado e tem ativação digital realizada pela 3tom.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar