Em março acontece o dia do consumidor e muitas marcas começam a anunciar suas promoções seja para o dia, semana ou mês dessa data, mas acabam esquecendo do principal: se importar com o [...]
O Google já havia anunciado em janeiro que iria passar a retirar cookies de rastreamento de terceiros do Chrome para tornar maior a privacidade de seus usuários e, após publicação em seu blog [...]
Como os influenciadores podem conectar os consumidores à sua marca? Contratar um influenciador digital pode aproximar seu público-alvo e humanizar sua marca. Recentemente um estudo apresentou as [...]
Aprenda a tornar seu e-commerce mais confiável e assertivo Confira os 5 passos para criar um e-commerce mais efetivo Hoje em dia, ter um site para expor sua marca é quase que obrigatório. E é [...]
Clubhouse e a possibilidade de conexão com o consumidor Nova rede social pode abrir portas para um contato mais próximo entre marca e consumidor O Clubhouse chegou no cenário brasileiro há [...]
Youtube é a primeira plataforma a receber certificação por segurança de marca Certificado aponta que a plataforma é segura para os anunciantes A organização sem fins lucrativos dos Estados [...]
Como a embalagem do produto influencia no poder da marca A força do design de embalagem Para mostrar a força do design de sua embalagem, a Heinz do Canadá criou uma campanha pedindo para [...]
Facebook lança calendário para ajudar marcas na diversidade Estar presente em causas sociais mostra para o consumidor que sua marca tem ponto de vista forte e não está no mercado apenas [...]
O cliente vem até sua loja, compra seu produto e vai embora. E agora? Esse é o momento ideal para por em prática suas estratégias para o pós-venda. As ações devem ser realizadas para ampliar seu [...]
Recentemente o Twitter realizou uma pesquisa com aproximadamente 500 pessoas negras e pardas, que estão dentro da plataforma, para entender o que elas esperam das marcas e os resultados [...]