MIORRELAX

NEOQUÍMICA

DESAFIO

Criar uma campanha para
o medicamento Miorrelax,
da Neo Quimica.

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SOLUÇÃO

Com Miorrelax melhora!!! #ChegadeSofrência

Miorrelax é um medicamento indicado para tratamento de diversos tipos de dores associadas a contratura muscular. Logo, quem está com dor, está na “sofrência” - que significa uma mistura de sofrimento com carência – e quem é que não fica um carente quando está com dor?

Autoridade no assunto, o cantor Pablo foi convidado para ser o garoto propaganda do produto, onde interpretou uma paródia da sua música “Homem não chora”.

Toda as peças de comunicação propõem uma abordagem mais descontraída às causas, ao retratar situações cotidianas que promovem os sintomas pós-traumatismos #CHEGADESOFRÊNCIA

#chegadesofrência

Quando tratam-se de criações de campanhas para medicamentos é tendencioso seguirem padrões de comunicação que promovam seriedade ao tema abordado, porém existe uma linha muito tênue que permite falar sobre esses assuntos com mais leveza e descontração, de certa maneira, já promovendo conforto ao tratamento a partir do primeiro contato – a propaganda.

A Hypera vem executando muito bem esse papel, onde ao mesmo tempo que comunica a eficiência de seus produtos, respeita seus consumidores ao compreender seus problemas sem tratá-los como mais um “probleminha”.

Chegamos juntos, cliente e agencia, ao conceito #ChegadeSofrência para dar um basta nos modelos de publicidade estabelecidos anteriormente por outros medicamentos.

divisória

Pablo, a voz da sofrência

Não poderia ser outra pessoa escolhida, se não quem mais traduz o termo criado. O cantor Pablo assumiu a paródia da música com tanta maestria que até nas gravações já nos confundíamos, quando tentávamos cantar o hit original “Homem não chora”. Ele afirma ter se apaixonado pelo projeto e fez todos apaixonarem-se por ele. Profissionalismo, performance, e obviamente, carisma. O cantor foi aprovadíssimo pela equipe de marketing da Hypera que aposta em mais um case de sucesso com a nova campanha do Miorrelax.