Uber testa “quiosque” para chamar carros sem utilizar o telefone

 In Tecnologia

Não há como negar que a Uber é referência em serviços de mobilidade, especialmente em grandes cidades. E após diversos anos, pela primeira vez, a empresa está testando uma espécie de “quiosque” onde as pessoas podem “chamar um Uber” sem utilizar o smartphone.

O “quiosque” chega para aposentar o status quo dos últimos dez anos da empresa, em que os smartphones eram um elemento central no processo. O ato de “chamar um Uber”, que é abrir o aplicativo, escolher o local de partida e o destino agora também possui uma alternativa no Canadá.

Neste primeiro momento, os “quiosques” digitais estarão disponíveis apenas no Aeroporto Internacional de Pearson em Toronto, no Canadá. Ainda sem previsão de expansão para outros lugares.

Além de ser um processo simples, possuir preços competitivos e certa qualidade no serviço, a empresa procura sempre inovar e trazer novas tecnologias para que os seus passageiros possam ter acesso ao serviço de forma facilitada.

Os “quiosques” funcionam como uma espécie de “fliperama” com um PC da Dell, um Ipad e leitor de cartões. A solução parece ser uma boa opção para estrangeiros que possuem dificuldade com o idioma local.

Recommended Posts